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CARTA DE APRESENTAÇÃO

9 de julho de 2014

A embalagem é o principal elemento de conexão e comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. É um dos principais fatores que impulsionam a venda do produto. Se a embalagem não for condizente com o produto, não chamar a atenção de quem o compra, a chance do consumidor não perceber o produto é maior.

Partindo desse pressuposto, a INTRAPLAST desenvolve embalagens com tecnologia avançada, em ambiente climatizado, higiênico e atendendo os critérios de proteção e valorização dos produtos expostos.

info_1Um estudo realizado pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias) indica que 75% das empresas que investiram em design registraram aumentos em suas vendas, sendo que 41% também conseguiram reduzir os seus custos. A pesquisa mostrou ainda que entre produtos semelhantes, o consumidor acaba preferindo o que possui a embalagem mais atraente, bela e prática, estando inclusive disposto a experimentar uma marca nova se a embalagem desta possuir tais características, já que isso está diretamente relacionado à valorização da auto-
estima do consumidor.

Seja a empresa de grande, médio ou pequeno porte, no ponto de venda todas têm acesso ao consumidor e aquela que investe em embalagem tem mais condições de se destacar e se tornar uma marca vencedora.

info_2Pesquisas revelam a necessidade que as pessoas têm de buscar produtos diferenciados, peças únicas que fazem da customização uma poderosa arma de vendas. Para a conquista desses consumidores, a INTRAPLAST oferece em seus produtos embalagens totalmente transparentes, confeccionada em material PET e que permite perfeito empilhamento.

A INTRAPLAST é empresa líder no Ceará no setor de Termoformagem e Vacuum-Forming, pela sua filosofia voltada para a qualidade e inovação de sua linha de produtos, focando seus esforços em modernização do parque industrial, investimentos técnicos e treinamento de seus colaboradores. Com isso, a INTRAPLAST busca constantemente inovações para melhor atender as necessidades dos seus clientes, utilizando os mais modernos conceitos de design, as melhores matérias primas disponíveis e funcionalidade para demandas especificas.

info_3Algumas pesquisas mostram que o tempo que o produto tem para atrair a atenção de quem está passando em frente a uma gôndola é de apenas três segundos. Depois que o consumidor é atraído, a chance de comprar o produto é de 85%. Ou seja, chamar a atenção do consumidor é uma etapa fundamental na venda e a embalagem desempenha um importante papel neste processo. Por isso, é fundamental que se diferencie das demais.

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BETO CHAVES
Diretor Comercial